SEMPRE ACREDITEI NO BÁSICO

E nunca gostei de modinha. Tudo sempre pareceu distante e sem motivo para mim no quesito tendência. Por que as pessoas poderiam cogitar se vestir iguais? Por que o que outra pessoa faz, escolhe, compra pode de alguma forma servir como referência para mim, que sou uma pessoa totalmente diferente?

Sou publicitária, designer de moda e consultora de estilo. Trabalho com moda e comunicação há mais de 10 anos e achei meu lugar naquele cantinho onde ninguém via graça: o básico.

Ao longo dos anos, atraí pessoas que pensam como eu: que a vida é mais simples quando focamos no que é essencial. E tenho me dedicado a aplicar em mim e a repassar no dia a dia para as minhas clientes conhecimento técnico que tenho sobre roupa, tecido, modelagem, códigos do vestir, composição de combinações e gestão de guarda-roupa para trazer essa relação para a vida real.

MEUS BÁSICOS

Os produtos que crio são simples, atemporais e versáteis. Busco todos os dias conscientizar minhas clientes sobre a importância de dar função real às escolhas que fazem.

A compra não deve se pautar apenas no emocional. Entender o que temos e o que falta, nossa rotina, gostos e necessidades reais, o corpo que temos hoje e como queremos nos sentir e nos apresentar é o que nos permite fazer melhores escolhas.

Minha proposta é entregar protudos que façam sentido, e valorizo muito essa relação carinhosa com a roupa: ela chega para solucionar um problema.

Para mim, o básico sempre funciona.